Como os últimos desenvolvimentos em telecomunicações ajudam as pequenas empresas
A tecnologia de telecomunicações também pode fornecer as ferramentas que ajudam as empresas a reduzir despesas e, ao mesmo tempo, atender às crescentes demandas dos clientes. Muitas empresas já descobriram que as redes de PBX em nuvem trazem economias substanciais de capital e custos de manutenção. Os sistemas VoIP (Voice over Internet Protocol) tornam mais fácil para as empresas expandir seus negócios no exterior usando números de telefone virtuais e escritórios. Este sistema de telefone pela Internet atende a todas as necessidades de chamadas de funcionários e clientes e se ajusta facilmente aos desafios de negócios em evolução. É difícil encontrar um bom motivo para continuar com um sistema de telefone fixo, agora que um sistema alternativo de qualidade e mais econômico está disponível.
Desvendando o mistério do VoIP
VoIP é um dos desenvolvimentos de telecomunicações mais empolgantes dos últimos tempos. A maioria das pequenas empresas agora usa a Internet para e-mail e informações comerciais, mas a infraestrutura de banda larga existente tem um potencial muito maior; as mesmas linhas de banda larga podem transportar facilmente chamadas de áudio e vídeo. A maneira como o VoIP faz uso total da rede de banda larga existente é uma de suas principais vantagens. Por que continuar a pagar por uma linha telefônica adicional quando uma única linha pode suportar chamadas pela Internet e telefone?Boas razões para escolher uma solução de PBX em nuvem
Um número crescente de empresas agora aceita as novas possibilidades de negócios virtuais que os sistemas de PBX em nuvem abrem para elas. Por exemplo, tornou-se muito mais comum os funcionários trabalharem em locais remotos, em vez de em um escritório central. Essas tendências de telecomunicações reduzem o valor do antigo PBX para as empresas modernas. Um PBX na nuvem é uma solução ideal para empresas que desejam implementar trabalho remoto e escritórios virtuais abertos em todo o mundo. Ele permite que seus funcionários acessem uma gama completa de recursos de telecomunicações de qualquer lugar com uma conexão de Internet razoável.As empresas que usam PBX em nuvem também ganham:
- Melhorias significativas no atendimento ao cliente com encaminhamento condicional de chamadas, atendimento automático e total coordenação entre o sistema de telefonia da empresa e o CRM.
- Uma redução drástica nos custos de chamadas de telefones fixos devido aos custos muito mais baixos de chamadas internacionais e economias na compra de hardware e despesas de manutenção.
- Um sistema que é fácil de atualizar e expandir sem a necessidade de comprar ou alugar novo hardware. Basta alguns cliques do mouse para alterar a configuração do sistema.
- Liberdade dessas sérias preocupações com problemas de segurança de software e sistema, agora que o provedor de rede VoIP é responsável pelas atualizações.
Tudo o que você pode encontrar em um telefone fixo e muito mais …
Os telefones IP têm uma aparência elegante com telas de LCD nítidas, viva-voz e teclas programáveis. Eles oferecem suporte a uma gama completa de recursos amigáveis ao usuário e muito mais. Isso explica por que muitos usuários de PBX em nuvem optam por usá-los, mas não há obrigação de fazer nem mesmo esse pequeno investimento em hardware. Desktops, Smartphones, tablets e, claro, os antigos telefones fixos funcionam bem com sistemas de telefonia pela Internet.
Por mais de uma década, a equipe da NK3 tem fornecido soluções prontas e personalizadas de telefonia IP. temos o prazer de oferecer consultas sem compromisso sobre como melhorar o tratamento das chamadas de nossos clientes e reduzir drasticamente os custos de telecomunicações.